Presidente da Assembleia parabeniza operação da PM contra facções em Canindé; “Eficiente”
Para Romeu Aldigueri (PSB), o trabalho operacional da Polícia Militar foi eficiente contra criminosos que morreram durante confronto, sendo os sete integrante do CV em Canindé.

Os sete criminosos mortos em uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Canindé, no Interior do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (31), seriam ligados à facção carioca Comando Vermelho (CV) e iriam atacar rivais da organização rival Terceiro Comando Puro (TCP).
“Parabenizo a Polícia Militar do Ceará pela rápida e eficiente ação em Canindé, no combate ao crime organizado. A operação resultou na neutralização de criminosos, sem que nenhum policial fosse alvejado e nenhum cidadão atingido. Mais uma demonstração de coragem, preparo e compromisso com a segurança do nosso povo”, declarou o Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará.
Horas após a ação policial que resultou na morte de sete suspeitos de integrar o crime organizado em Canindé, no Interior do Ceará, o governador do Estado, Elmano de Freitas (PT), parabenizou os agentes de segurança nas redes sociais e, à imprensa, afirmou que os faccionados morreram porque “resolveram enfrentar a Polícia Militar”.